Sabemos como é difícil realizar compras sem experimentar, ainda mais quando se trata de um sapato. Por isso nosso processo de  Devolução é bem simples e rápido:

— Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

Antes de realizar sua compra, recomendamos que verifique suas medidas utilizando nossa tabela disponível no site. Para isso, meça a palmilha de um tênis casual que você use bastante.

  1. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp para solicitar a devolução do modelo.
  2. Nós emitiremos um código para postagem, que será enviado a você sem custo.
  3. Assim que recebermos o produto de volta, e ele estiver nas condições originais, faremos o estorno total.
  4. Após a devolução, você poderá realizar uma nova compra com a numeração correta.

Importante: nossa troca funciona como devolução. Você devolve o produto e, em seguida, realiza uma nova compra. Produtos com sinais de uso não serão aceitos para troca. Nesse caso, a empresa poderá devolver o pedido ao comprador.

Estornos

Se o estorno for feito via cartão, a devolução poderá aparecer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e depende de fatores como a data da compra, o fechamento da fatura e a autorização do estorno.

— Estornos por boleto ou Pix serão feitos diretamente em uma conta bancária.

Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Por isso, cada solicitação de troca ou devolução será analisada com cuidado e atenção, para que possamos realizar esse processo da melhor forma possível.

Solicite sua troca ou devolução pelo nosso número de whatsapp 37991270007